12 de dez de 2014

Favoritos de Dezembro

Olá meninas!
Hoje resolvi listar os meus produtos favoritos do mês de Dezembro. E claro que todos são BBB: Bom, Bonito e Barato!



Desodorante Spray Giovanna Baby Peach

Preço: R$ 10,69
Comprar Online

Vou começar com o meu mais novo desodorante favorito. Ganhei ele da minha sogra, esse mês mesmo, e estou AMANDO. Ele deixa um cheirinho de banho tão gostoso que dá vontade de ficar cheirando toda hora! A proteção contra os maus odores é boa, mas não pense que vai ficar mais que umas 12h protegida, é sempre bom andar com ele na bolsa, ainda mais se você, assim como eu, sofre de transpiração excessiva.

E a embalagem, como vocês podem ver, é uma gracinha! AMO.


Demaquilante para a área dos olhos Mary Kay

Preço: R$ 53,00


Esse com certeza é o item mais caro da lista. Ganhei de presente do meu esposo quando a gente ainda namorava, e já estou casada com ele a 7 meses, dura muuuuuuito!
Ele é um demaquilante bifasico mas não muito oleoso, basta umas gotinhas no algodão, umas apertadinhas nos olhos e pronto! A maquiagem sai inteirinha no algodão, parece mágica! Mas é só para os olhos viu pessoal, se for usar no rosto vai gastar muito produto e a toa. Sim, eu já usei no rosto inteiro haha.
O único contra que vejo nesse produto é o preço, R$ 53,00 num demaquilante precisa de muita coragem HAHA.

Gel de Limpeza Neutrogena Deep Clean - Limpeza Profunda


Preço: R$ 21,90


Esse Gel de limpeza da Neutrogena é perfeito! Uso sempre antes de me maquiar. A pele fica tão macia que parece que fez uma esfoliação, eu tenho aqueles cravinhos chatos no nariz que só saem com esfoliação da pesada, mas esse gel tira eles milagrosamente haha!
A consistencia é de um sabonete líquido normal, é só colocar bem pouquinho nas pontas dos dedos que rende bastante. Com certeza o custo benefício compensa!

Creme Hidratante e Anti-rugas Com filtro solar FPS 15 Nuppil

Preço: Eu paguei R$ 8,90 na loja Armarinhos Fernando, na net tá R$ 14,18


Esse é o meu favorito de todos. Eu posso ser meio nova para pensar em cremes anti-rugas e anti-sinais, mas acredito que prevenir é tudo, não adianta pensar em usar esses cremes quando já estiver tudo enrugado!
O creme foi muito, mas muito barato mesmo, paguei R$ 8,90 numa loja física, Fiquei até um pouco apreensiva quando fui usar a primeira vez, mas me surpreendeu.
Ele é pra uso diurno, mas a Nupill tem toda a linha de tratamento Anti-sinais, inclusive com um creme de uso noturno que pretendo comprar logo. 
Ele é bem consistente, vem com uma espatula para não contaminar o produto. Você sente a pele esticadinha logo que o creme seca, e ele seca bem rapidinho!
Eu AMEI demais esse produto.

Brilhantina Flor de Maçã

Preço: Paguei R$ 1,55 em 20ml na loja Armarinhos Fernando



    

A Brilhantina Flor de Maçã é a pomada capilar mais antiga que existe! Nem acreditei quando vi na prateleira ainda mais por um preço tão baixo. Foi só R$ 1,55!
O cheiro é bem suave, tanto que quase não se sente no cabelo, para mim que tenho cabelos ondulados funciona perfeitamente. A Brilhantina modela e fixa os cachos com perfeição. 
Gastar uma fortuna com pomadas e mousses pra quê?

Ampolas de tratamento capilar Arovida 10ml

Preço: R$ 1,00 na loja Armarinhos Fernando


Eu não botava fé em ampolas de vitaminas. Mas resolvi tentar numa das visitas a loja Armarinhos Fernando, onde tudo é tão baratinho!
Eu misturei a ampola Choque + Brilho com uma ampola de vitamina A e uma de vitamina E (infelizmente só achei uma com as duas juntas) em 300mL de creme de hidratação. Deixei o tempo estipulado no cabelo, enxaguei e passei um pouco do conteúdo da ampola S.O.S reparação e esperei meu cabelo secar naturalmente.
Como disse acima, meu cabelo é ondulado e bem rebelde, tenho que passar vários produtos para modelar ou controlar o volume. 
Assim que secou meu cabelo parecia outro! Ficou lindo, sem volume, brilhoso, com aspecto de saudável, e sem aparência de quebradiço!
Simplesmente ADOREI, ADOREI!
Uso esse creme "bomba" 2x na semana, e com certeza merece um post Tutorial!

1.9.0 Therapy - Fluido semi di Lino

Preço: R$ 7,90


Isso é um achado! Ganhei ele da minha mãe numa das nossas idas á Lapa, em SP. 
Esse fluído é autoaquecido, você sente ele aquecendo logo na sua mão. Aplica-se antes do condicionador e mesmo embaixo do chuveiro você já sente seu cabelo diferente. Quando seca o meu cabelo fica MUITO brilhoso, é impressionante! Eu tenho algumas partes do cabelo ainda danificadas por uma descoloração muito mal feita, e quando uso parece que todo meu cabelo está saudável. 
Amo amo amo amo. Infelizmente tá acabando :((((

Base MAX Love

Preço: R$ 14,89


Essa base da MAX Love é maravilhosa! E se enquadra perfeitamente nos BBBs, é uma base de alta cobertura e barata!
O único problema dela é a dificuldade de achar o tom correto para sua pele, mas se você encontrou amiga, é só correr pro abraço! 
Eu tenho vários cravinhos no nariz e alguns buraquinhos por conta dos cravos mesmo, além disso tenho um problema de pele que chama Milium, que são umas bolinhas brancas, ao redor dos olhos, e só passando essa base já dá uma super disfarçada!
Uso ela apenas quando vou a uma festa ou barzinho, por conta da ótima cobertura dá pra sair linda nas fotos HAHA

Creme Hidratante para o corpo Skala - Óleo de Argan

Preço: Paguei R$ 3,50 na Armarinhos Fernando, na net tá R$ 4,79


Você com certeza já viu a marca Skala em cremes de hidratação para cabelos, muito conhecidos pelo baixo preço e qualidade razoável. Agora ela lançou uma linha de hidratantes corporais!
Eu tenho 3 hidratantes da Skala, e o óleo de argan é o mais cheiroso. O nível de hidratação é ótimo, deixa a pele bem macia mesmo. O único porém é que o cheiro não dura muito tempo, se você quiser que dure mais tem que deixar o braço branco de tanto creme...
Eu gostei bastante, o custo benefício é ótimo. Recomendo pra quem quer um hidratante bom e barato.



Bom essa foi minha listinha dos favoritos desse mês!
Deixem um comentário ai em baixo, deixe seu blog que eu retribuo a visita!

Beijinhos <3


Reações:

10 comentários:

  1. Nossa quanta coisa!!!! Eu adorei suas compras,já usei uma base da Max love mas não foi essa,custou bem barato tbm!! Adorei seu layout e blog!!! Bjs e sucesso!

    estherlopesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, as bases da Max Love são ótimas!
      Obrigada pela visita, volte sempre!

      Beijinhos <3

      Excluir
  2. Oie linda!

    Quantos produtinhos. Que legal em (:
    Até hoje estou tentando testar um produto da Mary Kay, mas não nada pela net!
    Lindo blog ... Parabéns!

    Beiiijos!!
    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor!
      Os produtos da Mary Kay são muito bons (e caros hahaha)!, eu acredito que só de pra comprar com revendedora, algumas tem pagina na net pra vender!

      Obrigada pela visita, volte sempre!

      Beijinhos <3

      Excluir
  3. Muito Legal seus achados Kéh 😉 ah vou comprar novamente o fluído pra vc. Viu filha? Kkkk bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as compras!!Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    Meu instagran: @luanacarvalhoi
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Vou seguir sim!

      Obrigada pela visita, volte sempre <3

      Excluir
  5. Seu blog também é lindo minha flor, adorei as comprinhas *--*
    Tudo Mary Kay é muito bom néh!!

    Um beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, a Mary Kay é muito boa!! Pena que tem um preço tão acima do meu orçamento kkkkk
      Obrigada linda!!
      Beijos!

      Excluir