10 de ago. de 2016

Receita De Pizza De Liquidificador!



Sabe quando bate aquela vontade de comer uma pizza, mas não temos dinheiro na hora?
Você até pensa em fazer a própria pizza, mas parece tão complicado...

Pois eu vou ensinar vocês a receita de pizza mais fácil do mundo!

Só vão precisar de:

Massa:
1 xícara (chá) de leite
1 ovo
1 colher (chá) de sal
1 colher (chá) de açúcar
1 colher (sopa) de margarina
1 e 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
1 colher (sobremesa) de fermento em pó
1/2 lata de molho de tomate

Recheio:
250 g de mussarela ralada grossa
2 tomates fatiados
azeitona picada
orégano a gosto
(pode usar o recheio que quiser, é só uma sugestão) 


Para preparar é só bater o leite, o ovo, o sal, o açúcar, a margarina, a farinha de trigo e o fermento em pó no liquidificador até que tudo esteja encorporado

Despeja a massa em uma assadeira para pizza untada com margarina e leve ao forno preaquecido por 20 minutos

Retire do forno e despeje o molho de tomate
Cubra a massa com mussarela ralada, tomate e orégano a gosto

Leve novamente ao forno até derreter a mussarela. 

É só! Super fácil, do jeito que eu gosto hahaha



O que acharam da receita? 

Beijos e até a próxima! 

9 comentários:

  1. Hmmmm.... Falou em pizza, falou comigo! Hahahahaha Eu amo pizza <3 mas nunca fiz nenhuma, vou aproveitar tua receita pra tentar *-*
    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Tenta sim, não tem erro!
      Beijos

      Excluir
  2. quero pizza!!
    to ansiosa pro meu aniversario, vai ter crepe, pizza e muito bis hahaha
    bem facil essa receita mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Exatamente querida por isso é que tentei dar aquelas dicas!!!

    Por causa da minha doença já não como pizza faz imenso tempo. Tenho de experimentar esta receita :D

    NEW FASHION POST | How To Wear Slogan Sweatshirts.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Que delícia! E que fácil :D
    Qqr hora vou tentar fazer...

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir