13 de ago. de 2016

Minha rotina de cuidados com a pele



Nos últimos meses eu venho tentando manter uma rotina de cuidados com a pele, tenho um problema na pele chamado milium (cisto epidérmico formado por queratina que fica na região superficial da pele) ao redor dos olhos e como eu não cuidava acabou piorando bastante, então me forcei a retomar com os cuidados que tinha antes.

As vezes é complicado manter, dá uma preguiça hahaha, mas estou me mantendo focada nisso. 

Diariamente:


Manhã

Aplicar tônico adstringente
Passar o protetor solar
Maquiagem leve para o dia

Noite

Retirar a maquiagem no banho
Esfoliar com café (esfolio todos os dias por causa dos miliuns, se você não tem esse problema é indicado uma vez por semana)
Aplicar mascara de vitamina C
Passar creme anti-rugas (melhor prevenir que remediar haha)

Semanalmente:


Mascara de colágeno

Quinzenalmente:




Quais são os seus cuidados com a pele? Divida comigo, vai que me ajuda também! hahaha

Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu só passo creme pra meu tipo de pele depois do banho. Mas esse mês vou me cuidar mais
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom cuidar da pele, vamos aproveitar que somos novinhas e prevenir hahaha

      Beijos

      Excluir