14 de ago. de 2016

Comprinhas!



Oi oi gente!

Ontem eu fui até uma das minhas lojas favoritas do mundo, que tudo é bem baratinho, é tipo um pedacinho da 25 de março aqui na minha cidade hahaha

Fui lá na Armarinhos Fernando! Gente, eu AMO essa loja, tem de TUDO, sério! Tem brinquedos, produtos de papelaria, costura, cama, mesa e banho, e minha sessão favorita: cosméticos!

Normalmente quando eu vou lá, trago produtos para a pele e cabelo, mas ontem eu mudei o roteiro e comprei também algumas maquiagens super baratinhas!

O primeiro item é uma base bem barata mas que é maravilhosa! Eu já tinha uma dela, mas comprei outra para deixar de reserva (vai que ela some né) hahaha


Comprei uma paleta com cinco sombras que eu estava doida atrás, ela dá um efeito metalizado e eu amo usar no canto interno dos olhos. Ruby Rose tá a-hazando nos produtos!




Sabe quando você olha o preço e não acredita que um produto tão bom custe tão pouco? Vendo a amostra desses batons eu tive que perguntar para a vendedora se o preço da plaquinha era do batom mesmo hahaha


Então foram essas maquiagens que eu comprei, ao todo deu R$ 16,00. Bem em conta pela qualidade dos produtos.

Beijos e até a próxima!


2 comentários:

  1. Amei as comprinhas! Estou louca para comprar essa base da Ruby Rose! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Queria um lugar desses aqui!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir