16 de ago. de 2016

TAG das 8!



Oioioi gente!!
Fui indicada pela Tais Alice do blog Momentos de Lucidez (e nem tanto...) para responder uma tag chamada TAG das 8.

Consiste em 8 tópicos que deverão ter 8 respostas, então vamos lá!


8 coisas para fazer antes de morrer.

1. Conhecer outros Países;
2. Casar na igreja <3
3. Ter uma casa;
4. Fazer uma Faculdade;
5. Conhecer todos os pontos turísticos de São Paulo;
7. Ir num show da Rihanna!
8. Adotar vários bichinhos abandonados.


8 coisas que tu ama.

1. Minha família;
2. Meus ratinhos;
3. Netflix;
4. Comida;
5. Amigos; 
6. Meu blog <3
7. Animais;
8. Cuidar das pessoas quando estão doentes haha


8 coisas que tu odeia.

1. Pessoas que se sentem superiores;
2. Pessoas que dão opinião sobre algo que não tem conhecimento;
3. Que me tratem como seu eu fosse burra;
4. Emprestar minhas coisas para quem eu não gosto (acreditem, acontece muito isso comigo haha)
5. Falsidade;
6. Drama;
7. Não ser rica hahaha
8. Violência, de qualquer espécie.


8 coisas que tu fala.

1. "Vish";
2. "Mano";
3. "Isso não vai prestar não" (falo muito pro meu marido isso hahaha);
4. "Ahhh pronto!"
5. "É nada";
6. "Puts";
7. "hmmm";
8. "Vá pra bosta!" (Também falo muito isso pro meu marido ahaha).


8 makes/roupas que tu não vive sem


1. Rímel;
2. Base;
3. Legging Cintura alta preta;
4. Pó pra contorno;
5. Jaqueta;
6. Calça de dormir;
7. Camiseta comprida;
8. Batom vermelho.


8 objetos que tu não vive sem

1. Celular;
2. Bloquinho de anotações;
3. Fone de ouvido;
4. Suporte pro celular (uso para assistir as séries na Netflix haha);
5. Luminária de leitura;
6. Todos os meus 300 potes de shampoo e condicionador;
7. Extenção de tomada;
8. Cobertor.


8 filmes/livros/jogos/séries que tu ama.

1. Ratos e Homens (Livro)
2. E se fosse verdade (Filme)
3. Lúcifer (Série)
4. Summoners War (Jogo)
5. A culpa é das Estrelas (livro)
6. Up! (Filme)
7. The Walking Dead (Série)
8. Flyff (Jogo)


E ai, o que achou dessa TAG?

Beijos e até a próxima!
Posted in

39 comentários:

  1. I love tags posts!

    I hope that you visit my blog: SPIKED-SOUL.BLOGSPOT.COM and maybe follow :)
    Have a nice day!

    ResponderExcluir
  2. "Não ser rica" me identifiquei hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem? Indiquei você numa TAG lá no meu blog. Espero que responda. Abraços...

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que lembrou aqui do blog! Responderei sim, beijos!

      Excluir
  4. Essa tag é bem legal, já respondi uma parecida lá no blog há mtos anos atrás, tipo, bem no começo mesmo.
    Obrigada pela dica do shampoo. Não sabia que a Fisher Price tinha produtos de limpeza de bebê, achei que eram só brinquedos kkkkk'
    Hoje lá no blog tem resenha de um pincel bem famosinho no mundo da maquiagem, espero que goste! Beijooos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu tbm não sabia!
      Já dei uma olhada lá no seu post, adorei sua resenha, bem sincera kkkk

      Beijos!

      Excluir
  5. Adoro esta TAG, pelas tuas respostas vejo que temos algumas coisas em comum!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha visto essa tag, achei super legal.

    www.donadegato.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Lindona, este post e otimo para a gente conhecer mais a blogueira
    amei
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindona, este post e otimo para a gente conhecer mais a blogueira
    amei
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gosto de TAGs pois ajuda a nos conhecermos melhor!
      Beijos <3

      Excluir
  9. Adorei o post!
    Acho tags super legais

    https://yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei tanto dessa tag que to visitando todo mundo que ta fazendo kkk Muito bom ficar lendo as respostas e se identificar com algumas delas. Também quero muito conhecer outros países, adotar vários bichinhos abandonados (Já tenho duas e pouco provável que meu marido deixe eu pegar mais kk) AAAH, e sobre Netflix? Não vivo sem!
    Não ser rica foi a melhor parte, acontece né? haha
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu tbm gostei dela, a gente sempre se identifica com algo né? Eu tenho 4 cachorros adotados aqui em casa, tirando os meus roedores e os outros pets do meu marido, acho que se chegar em casa com qualquer outro bichinho não vai prestar kkkk Netflix é meu hobby! Não fico um dia sem kkkk
      Não ser rica é a pior coisa kkkkk quero fazer tanta coisa mas a conta bancaria não ajuda! hahaha

      Beijos linda!

      Excluir
  11. Que bacana essa TAG!! haha
    Adorei!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro tags, é sempre muito bom conhecer um pouquinho mais da blogueira e de seus gostos :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito das respostas e identifiquei-me!
    Também te indiquei para uma tag! Passa no meu blog para veres :)

    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Seu blog é um amor, mas está cheio de anúncios, ou com algum vírus mas enfim.
    Eu adorei seu layout e suas respostas da tag, eu já fiz ela a um tempo atrás!
    lua do mar ☾♡☽

    ResponderExcluir
  15. Que bom que gostou do layout! Então já me disseram isso antes, mas eu não consigo achar onde tá inserido esses anuncios :(((
    Aqui eu não vejo nada quando abro o blog, acho que vou ter que mudar o layout D:

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa tag, ainda não conhecia ela. É bom conhecer mais sobre as pessoas que a gente acompanha. Beijoos.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Tag maravilhosa, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  18. ahah não conhecia a Tag mas adorei!
    "não ser rica", ahah não resisti essa parte!
    tou seguindo. Beijinhos!

    http://un-faux.pas.com

    ResponderExcluir
  19. Essa tag é muito legal!
    Também tenho muitos shampoos e condicionadores!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  20. Posso responder á tag no meu blog?
    Beijinhos! Adorei o blog! ganhou uma seguidora!

    http://batonseamigos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir