18 de ago. de 2016

Unhas Da Semana: Lorrac Cintilante



Oi gente!

Acho que provavelmente vocês já ouviram falar da marca Lorrac de esmaltes.
Eu tenho um carinho especial por essa marca, pois quando fiz o meu curso de manicure meus esmaltes em sua grande maioria eram Lorrac. É uma marca que além de baratinha tem uma boa qualidade e, para mim, não perde em nada para as marcas nacionais famosas.

Eu usei a linha cintilante, na cor Sofisticada e Rossy.



Eu normalmente fujo dos cintilantes porque são bem chatinhos de passar, mas queria fazer uma filha única mais meiguinha e essas duas cores me conquistaram hahaha
E apesar de ser cintilante o esmalte da Lorrac é bem pigmentado, então não dá tanto trabalho na esmaltação. 
Eu não tiro minha cuticula, não é do meu costume. Deixo essa parte só para as unhas dos outros, então não reparem, rs.

Ficou assim:


O esmalte secou bem rápido, em uns 15 minutos eu já estava fazendo a janta. Eu costumo usar um óleo secante depois de esmaltar, uso um também da Lorrac. 

Beijos e até a próxima! 

15 comentários:

  1. A Lorrac tem esmaltes lindos, eu amei os que você escolhei para a mani. Cores e efeitos lindos. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Ficaram muito bonitas :)
    Gostei muito de conhecer o seu blog, já sigo :)
    Beijinhos
    Universo da Marta

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca é gostei mais do mais escuro!
    Se um dia ver, vou comprar pra testar em mim =]
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já usei os esmaltes da Lorrac e são realmente muito bons! Adorei a cor! Não sou tão corajosa assim de assim que acabar de fazer as unhas, 15 minutos depois fazer a janta... sempre espero um pouco mais mesmo sabendo que o esmalte está seco hehe'
    Hoje lá no blog tem resenha de um batom bafo da Bruna Tavares! Beijos e bom final de semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não conhecia essa marca! Apesar de não gostar muito de esmalte cintilante achei as cores bem lindas!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  6. as cores estao lindas
    mais eu ainda nao conhecia esa marca
    grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca mas adorei a cor!
    As unhas estão lindas, parabéns.

    Beijinhos.
    http://un-faux.pas.com

    ResponderExcluir
  8. Super show, é ótima essa marca! Pena que não posso mais usar, mais ela tem cores lindas!

    Beijos da Nati

    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu não conhecia a marca mas amei as cores!
    Vou procurar por aqui!
    Ótimas dicas!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  10. Também costumo fugir dos cintilantes e também não removo as cutículas. Gostei mais da segunda cor! Nunca tinha visto igual!

    Juhlihipy

    ResponderExcluir