19 de ago. de 2016

Resenha - Base MattE Ruby Rose



Oi oi amores! 

Sabe aquele produtinho bem baratinho, que você compra com a certeza de que vai ser só um "quebra galho"? 

Comprei essa base, suuuuper baratinha, achando que seria penas uma opção para usar no dia a dia, só para não sair com a cara lavada. Mas ela me surpreendeu demais! 

Paguei R$ 4,99 nela, e para minha surpresa, vem sendo a melhor aquisição que fiz esse ano! 
Já comprei mais duas para deixar no estoque haha 



Consistência: Ela é bem consistente, fácil de espalhar. 

Cobertura: tem cobertura média na primeira camada, podendo alcançar cobertura alta a partir da segunda camada. Seca bem rápido no rosto, com acabamento super mate. Lembra muito a mate da Mary Kay (arrisco dizer que a cobertura é até maior). 

Durabilidade: Apesar de secar rápido e ter seu acabamento mate, tem que selar bem a zona T do rosto com o pó compacto, pois em pele mais oleosa deixa aparentar o brilho com mais ou menos 3 horas, então tem que retocar o pó se for ficar muito tempo com ela. 

Sem Base a cara da derrota haha



Com Base



Make Completa



Considerações finais: Eu nunca imaginei que encontraria uma base com essa qualidade por R$ 5,00! Com certeza vale a pena, pelo custo benefício. Se você procura uma base com boa cobertura, mas não quer investir muito, super indico essa base! Até mesmo se você quer uma mais baratinha para o dia a dia, para não gastar a sua base caríssima hahaha

O que acharam? Usariam? 

Beijos e até a próxima! 

18 comentários:

  1. Olá Kézia, Uso suas palavras finais: Eu nunca imaginei que encontraria uma base com essa qualidade por R$ 5,00! Com certeza vale a pena, pelo custo benefício. Vou procurar aqui, será que vou encontrar? Amei seu blog...
    Simplesmente Princesa
    Fan Page
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
  2. Oii Kézia, gostei da dica..Pena que eu tenho a pele muito oleosa e não posso passar qqr produto :\
    Já testei muitas bases...Foi difícil achar uma que o meu rosto não se transformasse em uma frigideira.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. Olá, Kézia.
    Foi um achado mesmo porque hoje em dia não tem nada desse valor hehe. Não conhecia ainda e se achar vou comprar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Que base top essa adorei o resultado flor e adorei seu blog hahaha

    Resenha nova no blog =*

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  5. Parece ser mesmo bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa base estou vendo muita gente usar.
    A sua resenha ficou ótima e que produto BBB, quero testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. BICHA, BASE DE 5 REAL????? Onde é que eu acho isso na minha terra pelo amoooooor, já quero! A cobertura parece ser bem boa mesmo! Tô atrás de uma base bbb pro dia a dia, acho que essa vai ser uma boa opção. Fiquei doida pra testar!

    Um beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  8. Tô impressionada!! Tão barata e tão legal! Gostei muito da cobertura dessa base!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  9. adorei a resenha eu to querendo comprar essa base mas não encontro em nenhuma loja online
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer
    ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ja ouvi falar muito bem dessa base mesmo e to mega curiosa, ainda mais com mais uma pessoa me mostrando o quanto ela é boa. pena que aqui eu nao encontro!!!
    tomara que ela funcione em mim!
    kezia, recebi um premio e te indiquei nele, eu queria fazer surpresa, mas é melhor deixar o link aqui. to participando do beda tbm e nao quero que tu fique procurando o post!
    https://nanalaraujo.blogspot.com.br/2016/08/premio-dardos-bloggers-muito-amor.html
    espero que goste, beijos

    ResponderExcluir
  11. Bases Matte <3 Depois que as descobri não vivo mais sem!
    O resultado ficou ótimo, até pra uma make mais natural fica perfeito.
    Beijo

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  12. Gente que cobertura boa, realmente para o dia a dia ia poupar as minhas outras.. rs
    Adorei o efeito e pelo custo vale a pena mesmo.
    Baratíssima! rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. Uau, essa base tem uma cobertura excelente, e o preço é ótimo! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Nada melhor do que achar algo bom e barato.
    Eu não entendo muito de maquiagem , sou totalmente leiga no assunto, mas sei que se comparar a Mary Kay em algo o produto tem que ser muito bom.
    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  15. Menina sabe que estou tentando achar essa base que ouvir só elogios dela e não achei em lugar nemhum? To louca pra testar também e o preço em? Maravilha rsrs Beijos espero sua visita!
    👏🏽💞☑
    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/08/top03-blogueiras-favoritas.html?m=1

    ResponderExcluir
  16. Menina sabe que estou tentando achar essa base que ouvir só elogios dela e não achei em lugar nemhum? To louca pra testar também e o preço em? Maravilha rsrs Beijos espero sua visita!
    👏🏽💞☑
    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/08/top03-blogueiras-favoritas.html?m=1

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho, mas a da outra embalagem. Paguei 8 e tem excelente custo benefício.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir