20 de ago. de 2016

Metas De Leitura

Oi oi gente! 

Eu tenho uma lista enorme no Skoob de livros que eu quero ler esse ano. Confesso que ainda não li nem a metade haha, mas tenho alguns que eu simplesmente TENHO que ler esse ano! 



1. Jogador Número 1 - Ernest Cline




Sinopse: Um mundo em jogo, a busca pelo grande prêmio. Você está preparado, Jogador número 1? O ano é 2044 e a Terra não é mais a mesma. Fome, guerras e desemprego empurraram a humanidade para um estado de apatia nunca antes visto. Wade Watts é mais um dos que escapa da desanimadora realidade passando horas e horas conectado ao OASIS – uma utopia virtual global que permite aos usuários ser o que quiserem; um lugar onde se pode viver e se apaixonar em qualquer um dos mundos inspirados nos filmes, videogames e cultura pop dos anos 1980. Mas a possibilidade de existir em outra realidade não é o único atrativo do OASIS; o falecido James Halliday, bilionário e criador do jogo, escondeu em algum lugar desse imenso playground uma série de easter-eggs que premiará com sua enorme fortuna – e poder – aquele que conseguir desvendá-los. E Wade acabou de encontrar o primeiro deles.

2.
A Guerra dos Tronos - As Crônicas de Gelo e Fogo - Vol. 1 -  George R R Martin



SinopseQuando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, aceita a prestigiada posição de Mão do Rei oferecida pelo velho amigo, o rei Robert Baratheon, não desconfia que sua vida está prestes a ruir em sucessivas tragédias. Sabe-se que Lorde Stark aceitou a proposta porque desconfia que o dono anterior do título fora envenenado pela manipuladora rainha - uma cruel mulher do clã Lannister. E sua intenção é proteger o rei. Mas ter como inimigo os Lannister pode ser fatal: a ambição dessa família pelo poder parece não ter limites e o rei corre grande perigo. Agora, sozinho na corte, Eddard percebe que não só o rei está em apuros, mas também ele e toda a sua família. Quem vencerá a guerra dos tronos?

3. Em busca de Wondla - Tony Diterlizzi



Sinopse: Eva Nove tem doze anos e sempre morou com Mater, uma robô azul-clara extremamente amorosa e maternal, em um abrigo subterrâneo ultratecnológico no planeta Orbona. Quando um estranho invade e destrói o lar que as duas dividem, a menina é obrigada a fugir para a superfície — um mundo que ela só conhece por meio de holoprogramas. Apesar do perigo, é a primeira chance que tem de perseguir seu maior desejo: encontrar alguém como ela, outro humano. Eva sabe que eles existem porque guarda um item valioso: uma ilustração de uma garotinha, um adulto e um robô, junto de uma estranha palavra: “WondLa”. A busca vai levá-la a descobertas que vão muito além de suas maiores expectativas, em uma jornada surpreendente, divertida e emocionante, que vai tirar o fôlego do leitor e inspirar muitos sonhos.

É, deu pra perceber que eu gosto de um livro de fantasia né hahaha

Quais são suas metas de leitura? Tem vontade de ler algum desses três?

Beijos e até a próxima! 

10 comentários:

  1. Adorei os livros, parecem ser bons.

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Kezia, parabéns pelo post!
    Eu tenho uma lista gigante e interminável de livros pra ler haha

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. Oii, eu também tenho vários livros que quero ler, mas as vezes falta tempo né? Bjos

    Não usamos apenas rosa

    ResponderExcluir
  4. Olá, Kézia.
    Eu preciso olhar a minha meta no skoob porque nem lembro mais os livros que marquei lá no começo do ano hehe. Desse eu li A Guerra dos tronos e amei e agora o autor nunca mais termina a série. Jogador numero 1 eu tenho vontade de ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Kézia,
    Desse só li A Guerra dos Tronos e gostei bastante. Sou bem curiosa com o Jogador n°1 pois vejo muitos elogios sobre esse livro.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A guerra dos tronos também ta na minha listinha! Os outros dois não conhecia, ótimo conhecer!


    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. Acho que nasci com uma wishlist infinita.
    Quando eu era mais nova eu ia a biblioteca e pegava aleatoriamente os livros que eu via pela frente sem nenhuma expectativa, agora hoje em dia eu fico vendo as redes sociais e suspeito que a lista do livris que eu quero ler até supera os meus livros lidos.
    Dos livros que você citou eu não tenho vontade de ler nenhum rs.
    Já tive curiosidade pelo "Game of Thrones" quando eu fazia cursos de administração , mas acredito que eu não gostaria muito dos livros dessa série:/

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir