23 de ago. de 2016

TAG De tudo um Pouco



Oi oi gente!
Fui indicada para essa TAG pelo blog Canal Eu Sendo Assim.

As regras são:


-Responder todas as perguntas
-Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
-Colocar o selo da TAG
-Colocar o link de quem te indicou

Então vamos as perguntas!

1-Qual estilo de música preferido?
Gosto de rock classico, alternativo e pop.

2-Qual sua peça favorita?
Legging.

3-Qual seu sapato preferido?
Sapatilha.

4-Camisa ou camisola?Calça ou calção?
Camisola, calça..

5-Cabelo estiloso ou tradicional?Liso ou Encaracolado?
Estiloso, liso.

6-Brigadeiro ou Sorvete?
Brigadeiro.

7-Doce ou Salgado?
Salgado.

8-Como define seu estilo?
Sei lá hahaha, uso o que me agradar.

9-Você é consumista ou só compra o básico?
Sou equilibrada, gosto de comprar o que é útil e barato haha.

10-Você se considera vaidoso?
Sim, muito.

Eu não gosto de indicar para TAGs, porque nunca sei se já foi respondida ou não haha
Então sintam-se convidados a responder!

Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá! Eu tbm respondi essa TAG e adorei participar ^^
    Tbm prefiro salgado haha

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tuas respostas :)
    Acabei de constatar que no ano passado respondi duas vezes seguidas a esta tag :D
    Podes ver aqui as minhas respostas ;)
    https://matildeferreira.co.uk/2015/10/11/tag-de-tudo-um-pouco-2/
    https://matildeferreira.co.uk/2015/09/03/tag-de-tudo-um-pouco/

    ResponderExcluir