24 de ago. de 2016

Receitas naturebas para cuidar dos cabelos #1

Oii gente!

Quem me conhece sabe que eu sou A-loka das receitinhas caseiras, então para mostrar a vocês as receitas que eu mais gostei, resolvi montar uma série aqui no blog só sobre tratamentos naturais para os cabelos que vou postar toda a quarta-feira <3

Hoje eu trouxe uma série de imagens que eu tenho salva no meu PC desde 2014 e que eu sempre uso quando quero algo diferente, rápido e bem baratinho.


Eu sinceramente não sei quem foi o responsável pelas imagens, eu vi num grupo sobre cabelo lá no Face, então se alguém souber o autor ou autora por favor me informe nos comentários!








O que acharam das receitas? Usariam alguma delas?

Beijos e até a próxima!

21 comentários:

  1. Adorei o post!
    Dicas são sempre bem vindas..rs

    Adorei seu blog,estou seguindo,poderia me dá uma força também linda?se gostar me segue e se poder curti vou amar!Um beijo gata!
    dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie! Adoro testar receitinhas para o cabelo... Gostei de várias, quando tiver um tempinho vou tentar fazer pra ver no que dá haha.

    Beijos Lindona!

    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. Gente que máximo! Amei as dicas, meus cabelos são bem oleosos mas até que eu to conseguindo controlar com o novo shampoo que to usando. Produtos naturebas são mara! Vou tentar fazer um desses, vaaaai que dá certo?? Hahahaha
    www.voa-mariposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo cuidar dos fios com receitas alternativas. Postagem favoritada, sem dúvidas vou testar algumas das receitas que postou. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meu deus, você acertou meus pensamentos aha
    Estou louca para comprar óleos para o meu cabelo e encontrei ótimas dicas aqui.
    Também queria começar a usar só shampoo natural por isso vou experimentar essa receita de Argila!
    Muito obrigada e um beijinho.

    http://un-faux.pas.com

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas, bjs :)
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas! Eu nunca tentei fazer essas receitas naturais, mas fiquei com vontade de tentar. :D
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Kezia, adorei as dicas. Parabéns pelo seu blog. Sucesso. Beijos..

    ResponderExcluir
  9. ótimas dicas! um jeito fácil e acessível para cuidar do cabelo!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  10. Já fiz a dica do vinagre de maçã e o cabelo fica super macio! Mas o cheiro é muito forte! Tenho que passar uma máscara de hidratação depois pra tirar o cheiro senão meu filho passa horas reclamando! :(

    ResponderExcluir
  11. Que Bacana amei as dicas!!! A de argila eu com certeza fiquei curiosa pra testar!

    ResponderExcluir
  12. Que Bacana amei as dicas!!! A de argila eu com certeza fiquei curiosa pra testar!

    ResponderExcluir
  13. Amei as indicações, vou tentar usar! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Ai que demais!
    Receitinhas caseiras normalmente são as que mais funcionam!
    Esses dias eu estava pesquisando sobre um produto e vi essa do Vinagre de Maçã! :)
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  15. Que dicas sensacionais! De certeza que vou fazer!

    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderExcluir
  16. Amei as dicas.
    Eu quando queria clarear o meu cabelo eu usava a camomila e não sabia que o bicarbonato também tinha essa função.
    Se bem que para o tal claramento dentário caseiro usa limão e bicarbonato, ou seja, eu devia ter suspeitado.

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas flor!
    arrasou
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  18. Amei as dicas, vou testar com certeza
    bjs ♥
    http://muito-mais-mulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Very nice post. I like your blog. Would you like to follow each other? If yes let me know.
    http://andreanalens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Que dicas perfeitas!!! Adoro cuidar dos meus cabelos e dicas naturais são as minhas preferidas, sem duvidas me ajudou muito!!

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir