7 de ago. de 2016

Minhas 5 Metas Para A Vida


Olá minha gente querida!

Todo mundo já fez alguma vez na vida uma lista de metas, nem que seja aquela de promessas de fim de ano. 

Então eu vim aqui dividir a minha lista com 5 metas com vocês! São metas a longo prazo, não tem data estipulada nem nada, são coisas que eu quero conquistar ao longo da vida. 

Minhas metas são:


1. Concluir a faculdade;

2. Comprar uma moto;
3. Viajar para algum lugar fora do país;
4. Abrir um negócio;
5. Ter uma casa própria. 


Eai, quais são as suas 5 metas? 


Beijos e até a próxima! 

4 comentários:

  1. Eu tbm quero tudo isso!!! Eu já fui pro Uruguai e Argentina, uma já fiz hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das suas metas! Muito bom ter objectivos :)
    Acredite e voce vai conseguir ;)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderExcluir
  3. Otimas metas
    Eu também quero fazer uma faculdade .
    Ter uma moto seria legal, mas primeiro tenho quer criar vergonha na cara e tirar carta de motorista

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir