3 de ago. de 2016

Máscara Caseira Contra Cravos E Espinhas



Eai minha gente! 



Quarta-feira vai ser o nosso dia de dicas caseiras, ebaaaaa. 




Vocês sabem que eu AMOOO receitinhas caseiras pra pele e cabelo e hoje eu escolhi uma das minhas favoritas de sempre que é uma máscara para diminuir a oleosidade da pele e consequentemente os cravos e espinhas <3 




Vão precisar de:




1 colher (sopa) de mel

1/2 colher (sopa) de bicarbonato 
1/2 colher (sopa) de canela em pó 
Algumas gotas de água



Aí é só misturar todos os ingredientes, até formar uma pasta, aplicar no rosto e deixar por 15 minutos! 




Então é isso, se fizer não esquece de me contar viu? 




Beijoos e até a próxima. 



8 comentários:

  1. Preciso! Isso me incomoda muito.
    O bom é que a receita é bem básica e já ajuda bastante.

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço uma com gelatina em pó que também funciona muito bem! Mas também vou testar essa sua, e você tem razão, receitinhas caseiras são as melhores!
    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço uma de gelatina pra tirar os cravinhos do nariz, é ótima!

      Excluir
  3. Quero fotos para provar que funciona hahaahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da próxima prometo que tiro kkkk

      Obrigada pela visita

      Excluir
  4. Parece super simples de fazer!! Você usa com que frequência? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu uso a cada 15 dias, intercalo com a argila branca!

      Obrigada pela visita

      Excluir