Resenha: Skala Experts Bomba De Vitaminas



Oi oi oi gente!
Andei sumida, eu sei mas agora eu voltei pra valer!

Juntei várias novidade para o blog que vou mostrar no decorrer do mês, mas pra hoje eu reservei uma resenha de um produto bem baratinho que eu considerei o mais maravilhoso da vida!

Como eu já comentei com vocês, eu adoro uma loja chamada Armarinhos Fernando (quem é de SP sabe que é o paraíso na terra!) que vende de tudo e o melhor, bem baratinho.
Numa das minhas idas a loja eu vi esse shampoo bomba da Skala e decidi arriscar, já que o da Salon Line estava R$ 10,50 e esse custava só R$4,20 pensei melhor no meu bolso e comprei o mais baratinho claro hahaha

Antes de resenhar ele aqui pra vocês eu usei duas vezes, então não posso dizer ainda quanto ao crescimento. Mas ele deixa o cabelo uma delicinha hahhaha é incrível como é cheiroso e como dura o perfume no cabelo! Quando usei a primeira vez fiz também a hidratação e meninas, o cabelo derrete todinho, fixa ainda mais o cheirinho gostoso que ele tem. Me arrependi de não ter pego o condicionador, apesar da máscara ser condicionante eu amooo passar um condicionador depois da hidratação :(

Formulação do shampoo



Formulação do creme


Tanto o shampoo quanto o creme possui Óleo de Rícino, Whey Protein, Vitamina A, Vitamina E, D-Panthenol e Bio R.

O óleo de rícino fortalece e auxilia no combate a queda por quebra dos fios;
O Whey Protein é rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador;
A vitaminha A auxilia no crescimento dos fios e a Vitamima E ajuda a manter os fios saudáveis e sem queda;
O D-Panthenol dá força e hidrata;
E o Bio-R é um concentrados de ativos repositores de proteínas, que proporcionam força, resistência, brilho e vitalidade aos fios.

Eu achei super completo, com todas essas propriedades vai auxiliar no crescimento com certeza!

Então amores, o que acharam desse produtinho? Deixe a sua opinião ai nos comentários!

Mil beijos <3

14 comentários:

  1. Curti a resenha. Sou muito viciada em cosméticos capilares então com certeza esse tipo de postagem sincera é o que gosto de ver.


    Beijinhos

    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tbm adoooro cosméticos capilares, aliás gosto de cosméticos em geral kkk
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir
  2. Usei á alguns aninhos atrás uma mascara dessa máscara e amei mas nunca mais vi á venda por cá! Beijos
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito dessa marca, me acompanha desde a infância kkk

      Beijos!

      Excluir
  3. Gosto muito da mascara deles, deixa o cabelo muito bonito.

    Beijinhos

    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Essa loja é realmente o paraíso! Tem de tudo e preços super acessíveis, adoro rs.
    Tá bem barato esse creme, fui umas duas vezes pra ver outras coisas antes de vir morar no Rio, nem dei uma olhada na parte dos cosméticos :(
    Em geral esse creme é super barato mesmo, a marca é ótima e os cabelos agradecem, haha

    Adorei o blog, estou seguindo você! Beeeeeeeeeijo!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas atualizações!
    Beijos 😘 Feliz 2017
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  6. Já usei esses produtos e recomendo!! Cá em Portugal essa marca não é muito conhecida, mas encontrei-a e super adorei :)


    (Nomeei-te para responderes a uma Tag, passa no meu blog para veres!)
    Beijinhos e Boas Festas querida,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderExcluir
  7. Gente que legal conhecer, sempre tive um pre-conceito dessa marca por ela ser baratinha achei que não funcionasse, adorei a resenha ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, vou comprar para experimentar.
    Beijinhos :)

    http://blogmaniaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Vou testar, no momento uso a de keratina mas vou experimentar essa.

    ResponderExcluir
  10. amei a resenha.

    www.sinclairandserena.tk

    ResponderExcluir
  11. Comprei PRA USAR e pelo postei ja vir que ele e bom vou USar pra ver amor falar de produtos de cabelo ainda mas que alisei demais o meu e nao crescee MA's tou a procura de algo que crescer e melhore pq ele esta muito estragando 😀😀

    ResponderExcluir

Author Info

Instagram